INTENSIVO DO DOC – TURMA FEVEREIRO – EDIÇÃO FORTALEZA

23 E 24 de Fevereiro

O QUE POUCOS CURSOS ENSINAM DE VERDADE É COMO FUNCIONA NO DIA-A-DIA UMA OPERAÇÃO DE ECOMMERCE E TUDO QUE VOCÊ TEM QUE SABER. EU VOU TE ENSINAR AQUILO QUE REALMENTE IMPORTA E VAI TE DAR RESULTADO.


Home
– Quais os elementos da Home que facilitam o consumidor a comprar aquilo que queremos e sem fazer ele perder o foco.
– Como dar destaques as categorias e não fazer o bingo.
– Como utilizar as redes sociais e reviews a seu favor.
– Vários exemplos que mostram o heatmap.

Página de categoria
– Entender porque ele deve ser bem especifica, utilizar os headers da maneira certa. A maior parte das visitações em um ecommerce começam nas páginas de categoria e não na home.
– Como utilizar o filtro de maneira certa e principalmente como fazer subcategorias por ocasião.
– Nomenclatura, se bem utilizada faz aumentar bastante a sua taxa de conversão.
– Vários exemplos que mostram o heatmap e os testes A/B que mais deram resultado.

Página de produto
– Você vai aprender como ter uma página de produto com mais de 10% de conversão. (E eu vou te mostrar as minhas páginas que conseguiram isso) e vai entender como utilizar corretamente, fotos e vídeos.
– Vai aprender a fazer uma das coisas mais importantes para aumentar o seu Ticket médio: O Compre Junto. Vai entender aonde buscar os produtos certos para fazer o compre junto, sem precisar de outros softwares.
– Vai ver os testes a/b que eu fiz sobre cores de botão. Quais foram os resultados o que funciona e o que não funciona.
– Vários exemplos que mostram o heatmap.

Página do Carrinho
– Como não perder vendas, quais elementos esconder nessa página.
– Última chance de vender. Saiba como eu aumento o ticket médio da compra nesse último momento, gondolando.
– Entenda como ativar ou não cupons de desconto nessa página tão crítica.

Mobile
– Aqui você vai entender porque eu invisto mais da metade do meu tempo acertando a navegação no mobile.
– UX aqui é diferente, entenda o porquê com casos reais de navegação.
– Categorização na home, porque deve ser feito. Veja testes a/b e os resultados que eu tive.
– Uma coluna ou duas colunas. Veja os resultados e saiba como testar.
– Pagina de produto no mobile… difícil chegar no melhor resultado, mas acho que estou perto, veja a evolução dos testes que eu fiz.
– Acertando o email pra Mobile, afinal a maior parte dos seus clientes recebe ele por email e não desktop

Canais de Mídia
– Você vai entender o conceito que eu uso para não ficar refém de nenhum canal e porque você deve fazer a mesma coisa.
– Porque sou um devoto do CPA e como isso faz o seu custo ser menor a longo prazo e principalmente como juntar isso a aquisição de novos usuários.
– Remarketing como fazer, com quem fazer e com quem não fazer. Além disso vai aprender como não ser “o chato do demarketing”.
– Afiliados, como dormir com o seu pior inimigo, sabendo que ele pode te dar o melhor resultado, mas que você tem que tomar cuidado sempre com o DropCookie.
– Links Patrocinados e SEO. Qual a forma certa de trabalhar eles e como fugir das agências que só dão custo e não dão resultado.
– Mídias Sociais, a melhor forma de ter resultado e que ferramentas usar para isso.
– Email Mkt, você vai ver os melhores exemplos de email, quais tiveram mais abertura, clique, os melhorares horários e formatos.
– Vai entender quais as melhoras plataformas de disparo de email e se vale ou não apenas a ReturnPath.
– Todos os exemplos de mídia você vai ver os testes que fiz que deram certo e os que deram errado e o porquê deram errado.

DashDOC
– Você vai conhecer o meu DashBoard e como utilizo ele para ver as KPI que são realmente importantes.
– Afinal, você vai ver o porquê algumas KPI são só pra inglês ver e vai entender outras que são realmente importantes e ninguém fala.
– Vai entender como medir tudo em CPA e com o dashDOC descobrir qual canal vale a pena investir ainda mais.
– Vou te explicar como funciona o DECIL e como você deve utilizar essa classificação de usuários para fazer uma ação acertava de email mkt somente em quem interessa.
– Vai ver em primeira mão a Inteligência Artificial, que diz o que está acontecendo em tempo real com a sua venda e todos os canais e recomenda ações para você tomar e salvar o dia.

Funil de Conversão 
– Você vai entender como configurar direito o seu funil de conversão.
– Saiba quais são os números da media do mercado em cada passo do funil.
– Entenda os pontos de abandono no seu funil e o que fazer com eles.
– Entenda com aumentar os pontos de entrada.

Marketplace
– Saiba que produtos você deve testa no Marketplace.
– Faça dele o seu amigo e não o futuro matador do seu negócio.
– Entendendo as regras do jogo e como transformar o cliente do Marketplace no seu cliente de forma legal.

Metodologia
– Ecommerce é complicado e se você for fazendo tudo de acordo com os incêndios que vão surgir, você nunca vai conseguir melhorar os resultados de forma eficiente.
– Vou te ensinar o meu processo. Apagando os grandes incêndios, reconhecendo os pequenos, e como se preparar para o desastre (que cedo ou tarde acontece).
– Assim que você tiver tudo isso identificado, fica fácil seguir uma agenda de atividades e terminar o dia com a sensação de dever cumprido.
– Entendendo Margens, Custos e se a conta fecha ou você vai quebrar.
– Saiba a diferença de Capex e Opex e como planejar e separar cada ação.
– Vai entender como eu faço promoções, como calculo o resultado e como monitoro os meus concorrentes.

São mais de 20 horas de curso, totalmente na pratica, todos os exemplos são reais, você vai ver como eu planejo e executo tudo. Vai participar de atividades que vã Editar data e hora o deixar você colocar em pratica aquilo que aprendeu. Todas as respostas são dadas, pode ser que você não goste delas, mas você vai entender porque eu penso dessa maneira e porque fazer isso da resultado pra mim.

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