SOBRE O INTENSIVO DO DOC

Aumentar a visitação é importante, mas o que realmente interessa é vender!
Se os clientes certos chegam até seu site e vão embora sem comprar nada, a culpa é de quem?
Na maior parte das vezes o problema está em casa…
Você pode ter a melhor estratégia de mídia, mas a conta não vai fechar se os clientes não conseguirem encontrar o produto desejado ou finalizar o pedido com facilidade.
Não existe fórmula mágica, mas nesse módulo você vai descobrir ferramentas para entender o comportamento do cliente no seu site, verá o resultado de testes realizados em grandes marcas e o mais importante: Aprenderá como analisar essas informações e tomar ações corretivas para melhorar sua conversão.

Veja abaixo os principais tópicos abordados:

CURRÍCULO DO CURSO

CRO e UX

  • Quais elementos da Home (Desktop & Mobile) facilitam a navegação do consumidor e o levam a comprar o que queremos sem perder o foco.
  • Como destacar as categorias e fazer o consumidor chegar mais rápido ao produto que procura.
  • Como otimizar a navegação e tornar a vitrine mais atraente.
  • Heatmaps e Testes A/B reais.

FULL

R$498,00